Monday 17 September 2018

Macd histograma forex factory


Histograma MACD Sem objetivo, há algum tempo eu desenvolvi o indicador MACDquot quottral tradicional para MT4. Diferença de linha verde entre EMA (12) e EMA (26). Linha de sinal pontilhada 9 período MA da linha verde. Diferença de histograma entre linhas verdes e pontilhadas. Claro que os parâmetros MA (12,26,9) são variáveis. Eu nunca usei VT. O MACD em anexo se encaixa na conta Se não, por favor, publique um exemplo do que você precisa e, se não for muito difícil, tentarei modificar para atender. Você tem uma baseia-se nesse histograma. Histograma MAC MAC. Eu queria saber se alguém sabia de um indicador MACD que incluía cor em seu histograma. Basicamente, o que eu preciso é que se o MACD estiver acima de zero, uma barra de histograma é de uma cor se for superior ou igual à barra anterior (azul) e outra cor se for menor que a barra anterior (vermelha). Vice-versa para quando o MACD está abaixo de zero, é claro. Qualquer ajuda será apreciada Inscrito em maio de 2006 Status: O número da Besta 395 Posts Basicamente, estou procurando um MACD que mostre cores diferentes na área Histograma (as barras indo para cima e para baixo), dependendo se são maiores ou menores que o Barra anterior. Com as configurações corretas, acho que o MACD é bastante bom para escolher as saídas com pips otimizados - muitas tendências são uma boa curva lisa para cima e depois para baixo, à medida que o impulso desaparece (como uma colina). Para um longo comércio, procuro a primeira barra declinante no histograma MACD para tirar minha saída (gráfico diário). Seria muito mais fácil visualmente se a barra fosse de uma cor à medida que diminuísse, amplie outra se ela estiver aumentando. Outra opção seria modificar o MACD existente para incluir o código. Se (barra que acabou de fechar a barra anterior anterior), então barra de cores que acabou de fechar azul Se (barra que acabou de fechar a barra anterior), então a barra de cores que acabou de fechar em vermelho. Não é uma pista de como realmente programar este hehe. De qualquer forma, agradeço novamente a troca de amp feliz. Alguém tem um indicador de histograma que tenha o histograma atual de MACD. O compartilhado acima (o superior na foto) é apenas um MACD MT4 antigo e não um verdadeiro histograma. Estou à procura de um verdadeiro indicador de histograma MACD onde os valores ascendentes são de uma cor e os valores decrescentes são outro, e não apenas o zero de quota é verde, abaixo, vermelho. Eu vou dar uma torta de lua e um RC Cola para quem pode me ajudar. LOL Google quotforex-indicators MACDquot eo primeiro link irá conduzi-lo lá.

No comments:

Post a Comment