Monday 18 June 2018

Comentários de cashbackforex fxopen


Comentários FXOpen Mantenha-se longe deste corretor. Esse corretor era uma farsa. O gráfico se move tão devagar e eles também desativam a notícia no mt4 para perder. Então, a notícia não funcionou. Durante anos, o gráfico se move tão devagar e nunca consegue reparar com eles. Eles muitas vezes quebraram a conexão do mt4 para perder. Eles têm um jeito sujo de ganhar. E se você perguntar sobre isso ao seu serviço ao cliente, o serviço ao cliente não pode fazer nada. Eles sempre disseram: aguarde e espere sem fazer alguma solução e não responsável com qualquer perda que você tenha. Eu disse novamente, eles estão muito sujos. Fique longe desse corretor de fraude. Eles são perigosos. Tags: FXOpen opiniões CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente, existem 38 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOSFXOpen (FxEgypt) Revisão Visite o site É totalmente fraudulento e minha história é. Depois de trabalhar muito na EA. I sucesso para construir EA muito forte que dependem de pedidos pendentes. E eu escolho fxopen ECN conta. Na primeira semana, observo que algumas ordens de flexão mudam de lugar e fechamos a EA novamente novamente no lugar correto. Eu trabalhei na EA e eu reparei isso como o que quer que aconteça a ordem não poderia ser alterado a menos que o EA parou ou fechou. Mas agora, novas fraudes aconteceram. Novas ordens totalmente abertas e eu poderia observar isso porque se eu fechar uma ordem manualmente que abriu pela EA. O EA vai fechar todas as ordens permanecem e quando eu fechar as ordens erradas o EA didnt fechar suas ordens. Então esses pedidos são abertos pelo corretor. Até que o grande problema aconteceu e eu perco a conta. Seu foi um dia de notícias NZD. A EA pendura um pedido de 160 pips longe do momento em que o preço se moveu e o corretor cancelou e por isso minha conta destruiu. Eu entre em contato com eles e eles disseram por causa de derrapagem eles couldnt abrir a ordem. Depois disso, eu tento proteger minhas ordens manualmente, mas perdi a conta. Minha conta. 901923 passar. Servidor IP13Mw4x. Ecn. fxopen: 443 Responder por fxo enviado 25 de abril de 2017: Dear Wefag, Seu pedido foi automaticamente cancelado, a razão é uma derrapagem significativa, que resultou do comunicado de imprensa. O procedimento, conhecido como Slippage Control para proteger ordens do cliente de abertura a um preço significativamente pior do que o especificado. Esta é uma estrutura inerente ao modelo ECN. Para obter mais informações, visite: support. fxopenKnowledgebaseArticleView230466slippage-control-cancelado-por-dealer Kind Regards, FXOpen Team

No comments:

Post a Comment